Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Cadastro de

mensagem postada em 13/11/2014 - 01:11:41hs

Boa noite,
será que algum de vocês consegue me ajudar?
Achei o site rundisney muito confuso. Alguém sabe o passo a passo para inscrevermos os "chears" (Acompanhantes) ?
Meu namorado está inscrito na Maratona e quero me cadastrar como chear, enquanto eu estou inscrita nos 10k e também quero cadastrá-lo como chear.

Sei que no dia deveremos estar usando uma pulseira para assistirmos um ao outro, essa pulseira é recebida junto com o restante do kit?

Outra dúvida é sobre o estacionamento. Eu consigo chegar facilmente ao local em que é permitido estacionar?
Não vou ficar em hotel Disney, seria possível eu ir de carro até um hotel e de lá pegar o transporte, ou este transporte é somente para hóspedes?

Agradeço desde já as respostas
(mensagem de Aline F.)

ChEAR Squad é somente para a Meia e Maratona (ou para o Goofy que é a Meia e a Maratona). Não tem ChEAR Squad para 5 ou 10k.

- http://www.rundisney.com/disneyworld-marathon/
- REGISTRATION
- ChEAR Squad
- voce ve o que quer e lá no final da página tem "Click here to register now"
- na próxima página: ChEAR Squad e "Continue"
- tem que escolher qual pacote voce quer (Silver, Gold ou Platinum), em EVENTS tem as explicações das diferenças entre eles.

No dia da retirada dos kits voce vai retirar o kit do ChEAR Squad (onde estará a pulseira), a partir do Silver tem a camiseta, um "batedor de palmas" (Mickey clappers) e um cobertor/esteira. Os demais níveis do ChEAR tem comida e até entrada na tenda do Race Retreat (este é vendido para o corredor, meia ou maratona, apenas).

A largada de todas as corridas é no estacionamento do Epcot. Voce consegue chegar sem problemas mas tem que ser cedo. No caso dos 10km, tem um trecho dentro do estacionamento, então pode ser que fechem um pedaço. No caso da Meia-Maratona eles fecham algumas estradas, tem que chegar antes deles fecharem.
Voce pode ir até algum resort da Disney, estacionar o carro e pegar o onibus sim mas tem que ser cedo porque a partir de um horário eles param de rodar por causa da corrida. Se voce entrar na pagina da corrida em PLAN vai ver que tanto no dia da corrida de 10km como na Meia os onibus estão disponiveis das 3-5am e das 7-11am, do e para os resorts da Disney.

Cadastro de "Chears" e estacionamento

mensagem postada em 02/11/2014 - 01:11:41hs

Boa noite,
será que algum de vocês consegue me ajudar?
Achei o site rundisney muito confuso. Alguém sabe o passo a passo para inscrevermos os "chears" (Acompanhantes) ?
Meu namorado está inscrito na Maratona e quero me cadastrar como chear, enquanto eu estou inscrita nos 10k e também quero cadastrá-lo como chear.

Sei que no dia deveremos estar usando uma pulseira para assistirmos um ao outro, essa pulseira é recebida junto com o restante do kit?

Outra dúvida é sobre o estacionamento. Eu consigo chegar facilmente ao local em que é permitido estacionar?
Não vou ficar em hotel Disney, seria possível eu ir de carro até um hotel e de lá pegar o transporte, ou este transporte é somente para hóspedes?

Agradeço desde já as respostas

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.