Índice  
 
 
Res: Limpeza geral

 mensagem postada em 30/10/2014 - 22:10:49hs
 
 

Ola Nelson,
Entao voce recebe a casa limpa e com a roupa de cama e toalhas lavadas, se voce quiser trocar a roupa da cama e toalhas durante sua estadia, geralmente as casas contam c/ roupas e toalhas extras e com maquina de lavar e secar ( voce pode lavar quando chegar do parque e por na secadora antes de ir p/ o parque). O servico de limpeza adicional fornecido pelas firmas de manutencao e variavel com o tamanho da casa, por ex. eu tenho uma casa de 4 quartos e a limpeza adicional e U$ 125,00. Mas te digo que voce nao precisa desse servico, as casa todas tem ar condicionado central que fica ligado 24 hs e as casas ficam fechadas e portanto ha pouca poeira e geralmente tambem tem aspirador que voce , se quiser,pode usar. Mas te digo que so eventualmente voce ficar mais de 10 dias vai sentir alguma necessidade desse servico.
O Emerald Island Resort, como foi dito, e um condominio bem seguro, com entrada com seguranca 24 hs e recentemente foram instaladas cameras para aumentar a seguranca, ele fica a cerca de 7 Km dos parques da Disney. Nao sei com quantas pessoas voce vai, mas tenho uma casa de 4 quartos la que esta no site da DE PAULA REALTY (esta no banner ao lado)que e patrocinadora do site e so voce ir no site e procurar casas em Emerald Island. Estou as ordens para tirar duvidas. Voce vai ver como e tranquilo e mais confortavel dicar em casa!
Abracos,
Lucia.

 


 
Res: Limpeza geral

 mensagem postada em 28/10/2014 - 13:10:29hs
 
 

Gostaria de saber se existe um serviço de limpeza nas casas durante a estadia? Qual condomínio é mais seguro?
(mensagem de Nelson F de Almeida)


O Custo da limpeza é de, no Mínimo US$ 130 dólares por vez.
Somente limpeza (não passam nem lavam roupas ou outros serviços domiciliares). Fora a gorjeta. (Nos EUA é comum vc dar gorjeta por este tipo de serviço.!!
SDS,
Roberval.

Mais informações: LINK

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.