Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Run Disney

mensagem postada em 24/10/2014 - 17:10:10hs

Olá pessoal, hoje meu marido lembrou da corrida da Disney pois ano passado estávamos por lá indo para os parques enquanto alguns corredores chegaram no Hotel!
Resolvemos nos escrever....doce ilusão! É isso mesmo? Não tem vaga para se inscrever para Janeiro? Alguém que entenda melhor pode me dar dicas?
Só consigo me inscrever pelo site run Disney?

Abraços e Obrigada!
(mensagem de Rosangela Veiga)

Que eu saiba ainda tem algumas poucas vagas sim. Se entrar no site da rundisney vai ver quais corridas ainda tem vagas.
Agora mesmo tem vagas para Maratona, Goofy (meia e maratona) e Kids Race. No Goofy voce se inscreve pras duas corridas e se terminar as duas ganha mais uma medalha, se terminar apenas uma fica com essa medalha apenas.

Outra maneira é através de pacotes (hotel+inscrição, podendo ser a parte aérea por fora) de agencias autorizadas.

E por fim, pode entrar em contato com alguma entidade que recebe inscrições da Disney e fazer alguma contribuição pra conseguir uma dessas inscrições. Eles chamam de caridade (charity).

Este ano o período de inscrições para as corridas da Disney (todas) foi anormal. Em poucas horas terminaram as vagas para o Dunga(Doopey), demoraram para passar os pacotes para as agencias brasileiras, algumas corridas ainda tem vagas, etc...

A Disney tem um calendário para as corridas dela. Um calendário para começar a receber as inscrições e este é importante acompanhar caso esteja interessado em correr lá.

Run Disney

mensagem postada em 24/10/2014 - 17:10:31hs

Olá pessoal, hoje meu marido lembrou da corrida da Disney pois ano passado estávamos por lá indo para os parques enquanto alguns corredores chegaram no Hotel!
Resolvemos nos escrever....doce ilusão! É isso mesmo? Não tem vaga para se inscrever para Janeiro? Alguém que entenda melhor pode me dar dicas?
Só consigo me inscrever pelo site run Disney?

Abraços e Obrigada!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.