Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bueno - cameras e marcas

mensagem postada em 21/10/2014 - 08:10:08hs

Alice, aproveitando, entre a Sony Alpha e a Canon qual vc prefere?? Muda muito de uma para outra??
Na verdade tenho a linha Alpha também. Contudo, gostaria de adquirir uma Canon, a 5D mark III, mas a minha experiência com a marca foi apenas com uma câmera profissional, e de filme ainda.... ou seja, muitoooo tempo atrás!! hahaha
Você recomendaria manter na Sony ou mudar pra Canon?? Abraços. (mensagem de Bueno)

Bueno,

As câmeras da Sony são boas, embora com muita redução de ruído as fotos tendem a ficar sem muita nitidez e um pouco "embassadas" ou "leitosas" ...
Isso porque as câmeras sony utilizam redução de ruído em excesso, fazendo com que que a foto pareça um pouco borrada.
Além disso, há pouca disponibilidade de lentes para a Série Alpha e o preço assusta.!!!
Veja por exemplo esta: Sony SAL70200G 70-200mm f/2.8 SSM Lens for Sony Alpha Digital SLR Camera LINK Já está meio velhinha (foi lançada em Junho de 2003) e custa algo em torno de US$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos dolares). Com esse dinheiro eu compro uma T5i com todos os opcionais e lentes necessárias e acho que ainda sobre um dinheirinho ! rsrs
Bjs. Alice.

Veja por exemplo este KIT da Canon T5i: LINK

Canon EOS Rebel T5i 18 MP CMOS Digital SLR Full HD 1080 Video Body with EF-S 18-55mm IS STM Lens & EF 75-300mm III Lens with 32GB Deluxe Lens Bundle
Price: $1,109.99 & FREE Shipping

Res: Bier - camera

mensagem postada em 21/10/2014 - 00:10:38hs

Alice,

aproveitando, entre a Sony Alpha e a Canon qual vc prefere?? Muda muito de uma para outra??

Na verdade tenho a linha Alpha também. Contudo, gostaria de adquirir uma Canon, a 5D mark III, mas a minha experiência com a marca foi apenas com uma câmera profissional, e de filme ainda.... ou seja, muitoooo tempo atrás!! hahaha

Você recomendaria manter na Sony ou mudar pra Canon??

Abraços

Qual câmera você possui?
(mensagem de Bier Stein)

Tenho algumas (Sony Alpha SLT A 99 V, Canon 5D Mark II, Nikon D5200 e até uma Canon Powershot SX 50 HS que deixo meu filho brincar de vez em quando... rsrs) mas pretendo adquirir a Rebel T5i com lente 18-135mm na próxima viagem a Orlando, por entender que me atenderá melhor no dia a dia em minha profissão ! (Câmera mais leve e com muitas funções, além de poder utilizar uma só lente). Gosto de experimentar várias marcas e modelos, ver todas as funções e não ficar presa a um só tipo de câmera !!
bjs,
Alice.

(mensagem de alice123)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).