Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Câmera x Iphone 6

mensagem postada em 10/10/2014 - 23:10:35hs

Agora entendo melhor!!
Penso também que a bateria do celular vai embora muito rapido por ter varias utilidades e nem sempre dá para ficar carregando. A maquina posso carregar já as 2 baterias e trocar. A unica câmera que tenho é uma sony cyber shot 16.2 dsc-tx20, que comprei em 2012 em Orlando. Na verdade eu procurava a Canon s 100 que foi indicada pelo Bier mas não encontrei em loja nenhuma. A unica reclamação da minha câmera atual é que de noite as fotos são péssimas.A Canon s100 não é recomendada mais? Eu quero uma com melhor custo benefício, pequena e boa para usar de noite e em movimento. A g16 não encontrei o valor dela no Brasil.
(mensagem de Paulinhaa)

Na verdade a sucessora da S100 é a Canon PowerShot S110 LINK, que embora também tenha 12 megapixels, ja vem com wi-fi e outras caracteristicas, veja abaixo:
Built-in WiFi for Image Transfer to Social Sites, PC, IOS and Android Devices
5x Optical Zoom with 24mm Wide-Angle Lens and 3" capacitive touch screen
1080p Full HD Video With a Dedicated Movie Button,12-bit Multi Aspect Recording in RAW + JPEG
High-speed AF, High-speed Burst HQ for a maximum of 10 frames
NB-5L Rechargeable Lithium-Ion Battery Pack, 3.7VDC, 1120mAh
Built-in WiFi for Image Transfer to Social Sites, PC, IOS and Android Devices
5x Optical Zoom with 24mm Wide-Angle Lens and 3" capacitive touch screen
1080p Full HD Video With a Dedicated Movie Button
High-speed AF, High-speed Burst HQ for a maximum of 10 frames
12-bit Multi Aspect Recording in RAW + JPEG
O preço pela Amazon está até mais barato que a S100 (US$ 249,00)

Esta maquina é excelente para capturar fotos noturnas (ou com pouca luz). Veja:

Canon HS SYSTEM for exceptional low-light performance up to ISO 12800

The PowerShot S110 gives you the power to create images with spectacular depth, detail and emotional resonance. The 12.1 Megapixel High-Sensitivity CMOS sensor works in concert with Canon's own latest-generation DIGIC 5 Image Processor to create the renowned Canon HS SYSTEM. With the Canon HS SYSTEM, you'll experience excellent tracking performance even in low light, and achieve gorgeous still image quality even at high ISO speeds all the way up to ISO 12800; beautiful low-light shots are possible with minimal noise and maximum detail in highlight and shadow areas. The Canon HS SYSTEM lets you use higher shutter speeds to capture clearer images with reduced noise and blur in a variety of situations for incredible photos and even when shooting video.

A Canon G16 no Brasil custa algo em torno de R$ 1.622,00. Veja: LINK

SDS,
Roberval.

Res: Câmera x Iphone 6

mensagem postada em 10/10/2014 - 23:10:51hs

Agora entendo melhor!!

Penso também que a bateria do celular vai embora muito rapido por ter varias utilidades e nem sempre dá para ficar carregando. A maquina posso carregar já as 2 baterias e trocar.

A unica câmera que tenho é uma sony cyber shot 16.2 dsc-tx20, que comprei em 2012 em Orlando. Na verdade eu procurava a Canon s 100 que foi indicada pelo Bier mas não encontrei em loja nenhuma. A unica reclamação da minha câmera atual é que de noite as fotos são péssimas.

A Canon s100 não é recomendada mais?
Eu quero uma com melhor custo benefício, pequena e boa para usar de noite e em movimento. A g16 não encontrei o valor dela no Brasil.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.