Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Câmera x Iphone 6

mensagem postada em 10/10/2014 - 23:10:29hs

Olá amigos, Eu gostaria de comprar a Canon G16, mas nao sou tao fanática por câmeras rsrs, entao gostaria de saber a diferença entre usar a camera do iphone 6 ou 5 s e uma câmera Canon G16. Não entendo nada desse assunto, por isso peço ajuda aos universitários Outra dúvida: Eu apressadinha resolvi comprar só a bateria dela na Amazon porque estava num ótimo valor, mas caso eu resolva cancelar essa bateria, prejudicaria meus demais intens? porque esta tudo numa caixa só, são 3 itens no total e aparece Not yet shipped e tem a opçao de cancelar também. O que acontece? Grata (mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,
1) Enquanto estiver "Not Yet Shipped" você pode cancelar um dos itens ou todos os itens de sua compra, sem prejuízo. Mesmo que estejam em uma so caixa!
2) Os celulares, embora tenham boas câmeras, não tem os mesmos recursos de uma câmera fotográfica dedicada.
A qualidade de fotos, o zoom, até mesmo a posição de segurar (o telefone) afetam o resultado e a qualidade das fotos.
Antigamente as câmeras de celulares "quebravam um galho" para tirar uma foto. Depois começaram a filmar também. Ultimamente tem câmera de celular com até 20 Megapixels, mas se vc comparar, tira-se melhores fotos com uma câmera de 12 Megapixel do que com um celular de 20 Megapixels !! Além da sensor, tem que ver a clareza da câmera, o zoom, a possibilidade de utilizar um bom Flash externo, etc.
SDS,
Roberval.

Câmera x Iphone 6

mensagem postada em 10/10/2014 - 21:10:34hs

Olá amigos,

Eu gostaria de comprar a Canon G16, mas nao sou tao fanática por câmeras rsrs, entao gostaria de saber a diferença entre usar a camera do iphone 6 ou 5 s e uma câmera Canon G16. Não entendo nada desse assunto, por isso peço ajuda aos universitários

Outra dúvida: Eu apressadinha resolvi comprar só a bateria dela na Amazon porque estava num ótimo valor, mas caso eu resolva cancelar essa bateria, prejudicaria meus demais intens? porque esta tudo numa caixa só, são 3 itens no total e aparece Not yet shipped e tem a opçao de cancelar também. O que acontece?

Grata

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.