Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Ronaldo da OTO

 mensagem postada em 10/10/2014 - 14:10:59hs
 
 

Mandei há alguns dias um email para o Ronaldo da OTO, também adicinei o contato no skype mas não tive retorno. Alguém sabe se estão em recesso, ou se devo contactá-los por outros contatos?
Peguei os emails de contato do próprio site.
(mensagem de Marcelo Macaggi)


Prezado Marcelo,

Eis o e-mail pessoal do Ronaldo: mcoservices@aol.com.

O e-mail da contabilidade: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br.

Com relação a reservas você também pode escrever para reservas@orlandoticketsonilne.com.br.

No mais, caso tenha facilidade com relação ao sistema VOIP (Skype, etc) ligue para o número deles em Orlando pois é mais fácil de obter contato mais rapidamente:
- (407) 248-3090.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Ronaldo da OTO

 mensagem postada em 09/10/2014 - 22:10:59hs
 
 

Mandei há alguns dias um email para o Ronaldo da OTO, também adicinei o contato no skype mas não tive retorno. Alguém sabe se estão em recesso, ou se devo contactá-los por outros contatos?
Peguei os emails de contato do próprio site.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.