Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas sobre o chip T-Mobile

mensagem postada em 08/10/2014 - 09:10:40hs

Oi pessoal. Gostaria de usar o chip para acessar a internet e ligar para cá. Vcs sabem se poderei usar em estados diferentes, pois vou ficar uma semana em cada um... E por favor, como eu peço (em inglês), o tal chip na loja?
Meu inglês é péssimo! Muito obrigada! (mensagem de Elizabete Chiesse)

Não tem problemas, o chip terá um número americano local de onde voce comprou mas poderá fazer ligações locais (e dentro dos USA) sem custo adicional (ou roaming como nós temos no Brasil qdo saímos do nosso DDD). Isso também não afeta as ligações internacionais para o Brasil.
Voce pode pedir como "pre-paid plan" ou "pre-paid sim card" ou "pre-paid cell-phone chip", eles entendem...eles devem perguntar qual o aparelho para entregar o chip no tamanho correto. (mensagem de valter ide)

Apenas complementando o que o Valter disse, é ideal que vc entregue o seu aparelho celular ao atendente e peça para ele mesmo instalar o CHIP (SIM CARD) pois as vezes é necessário realizar algumas configurações para que o aparelho funcione lá (caso tenha sido adquirido no Brasil). SDS, Roberval.

Res: Dúvidas sobre o chip T-Mobile

mensagem postada em 08/10/2014 - 09:10:27hs

Oi pessoal.
Gostaria de usar o chip para acessar a internet e ligar para cá.
Vcs sabem se poderei usar em estados diferentes, pois vou ficar uma semana em cada um...
E por favor, como eu peço (em inglês), o tal chip na loja?
Meu inglês é péssimo!
Muito obrigada!
(mensagem de Elizabete Chiesse)

Não tem problemas, o chip terá um número americano local de onde voce comprou mas poderá fazer ligações locais (e dentro dos USA) sem custo adicional (ou roaming como nós temos no Brasil qdo saímos do nosso DDD). Isso também não afeta as ligações internacionais para o Brasil.

Voce pode pedir como "pre-paid plan" ou "pre-paid sim card" ou "pre-paid cell-phone chip", eles entendem...eles devem perguntar qual o aparelho para entregar o chip no tamanho correto.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.