Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DUVIDA: CANON T51 X CANON 60D X NIKON COOLPIX AW120

mensagem postada em 05/10/2014 - 21:10:33hs

Meninos, estarei indo pra Orlando agora dia 12, fiz um curso de fotografia básico e pretendo seguir. Tenho olhado no Amazon várias maquinas e a duvida surgiu para tal pergunto:qual das maquinas acima é melhor, para iniciar e seguir a profissionalização.
Pergunto n2: quero tb uma maquina a prova dágua e para movimentos, quero uma q capture fotos em movimentos, Esta na moda a GOPRO, mass estou vendo q é mais para esportista: surf, bike, skate, eu quero uma básica, pra movimentos e água, alguém recomenda algum?

Bier Stein -sei q é expert no assunto, se puder tb responder agradeço
(mensagem de samantha zanardi de andrade oliveira)

Samantha,

Enquanto o Bier te responde, permita-me sugerir:
a) Embora a Canon 60D seja uma excelente máquina, a T5i é um pouco mais moderna, também com o sensor APS-C CMOS, 5 FPS (velocidade) e ambas filmam em Full HD. A 60D está descontinuada (fora de linha) pelo fabricante, e ainda está um pouco mais cara que a T5i, ainda que com a mesma lente (18-135mm)

Compare as duas: Canon rebelT5I Canon 60D

Quanto a câmera a prova d´água, se necessitar de um suporte para filmagem e fotos em movimento, creio que a mais indicada é a GO PRO Hero 3+ Black Edition.

SDS,
Roberval.

DUVIDA: CANON T51 X CANON 60D X NIKON COOLPIX AW120

mensagem postada em 05/10/2014 - 20:10:30hs

Meninos, estarei indo pra Orlando agora dia 12,
fiz um curso de fotografia básico e pretendo seguir
Tenho olhado no Amazon várias maquinas e a duvida surgiu
para tal pergunto:qual das maquinas acima é melhor, para iniciar e seguir a profissionalização
Pergunto n2: quero tb uma maquina a prova dágua e para movimentos, quero uma q capture fotos em movimentos, Esta na moda a GOPRO, mass estou vendo q é mais para esportista: surf, bike, skate, eu quero uma básica, pra movimentos e agua, alguem recomenda algum?
Bier Stein -sei q é expert no assunto, se puder tb responder agradeço

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.