Índice  

Chip: Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

mensagem postada em 30/09/2014 - 21:09:25hs

Comprei um chip da -- palavra censurada -- mobile ainda no brasil, pelo site deles, e recebi 2 dias depois em minha casa.

Paguei $90,00, com internet 4 g ilimitada, ligacao para fixo no brasil, fixo e celular nos eua ilimitados e 100 de celular para o brasil.

O legal e que recebi tambem um numero de telefone brasileiro, que eu vou dar minha familia. Quando ligarem para este numero, a ligacao sera transferida para meu celular, e eles pagarao apenas o preco de uma ligacao local.

Tudo isto valido para 1 mes, sendo o chip ativado na data q eu escolhi. E o chip eu guardo, pois quando viajar de novo, eu entro no site e apenas o reativo com o plano q quero, evitando assim pagar novo frete.

Eu adorei.

e eu ainda gostaria de saber onde consigo comprar o chip, e qual plano fazer??? Sera que alguem sabe??

abç...
(mensagem de everson)

Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

mensagem postada em 30/09/2014 - 21:09:23hs

Everson

Boa noite !! Comprei um chip na T Mobile em frente a Apple do Flórida Mall . Acho que paguei U$ 90,00 todo o plano . Falava no Brasil , celular e fixo e também tinha a
internet . Como nosso outro amigo comentou também fiz o roaming na minha operadora mas não adiantou nada pois não funcionou . Então só consegui falar com
o chip de lá . Espero ter ajudado .

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).