Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Houston

mensagem postada em 06/10/2014 - 14:10:36hs

Ano passado fiz essa conexão da United em Houston pra Orlando. Demorou 1h até sair da imigração e alfandega. Muita fila e poucos funcionários. Mas acho que depende do dia, da sorte...

Abs!

Suuuper tranquila!

Tanto na ida quanto na volta eu só tinha 1:30h de espera pra escala, na ida tinha a migração e era minha maior preocupaçã, mas foi tudo bem rápido, o aeroporto de Houston é fantástico, muito bem estruturado e as pessoas trabalham direito.

Na volta foi mais tranquilo ainda, desembarquei no portão 17 e o embarque da conexão era no portão 18, ou seja, nem precisei sair do lugar rs

Amigos, como eh a imigracao em Houston?
(mensagem de VANESSA S Spina)

(mensagem de Suane)

Oi Suane, mto bom saber....

Tomara q seja tranquilo pra mim tbm!!!

Bju

Res: Houston

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:58hs

Suuuper tranquila!

Tanto na ida quanto na volta eu só tinha 1:30h de espera pra escala, na ida tinha a migração e era minha maior preocupaçã, mas foi tudo bem rápido, o aeroporto de Houston é fantástico, muito bem estruturado e as pessoas trabalham direito.

Na volta foi mais tranquilo ainda, desembarquei no portão 17 e o embarque da conexão era no portão 18, ou seja, nem precisei sair do lugar rs

Amigos, como eh a imigracao em Houston?

(mensagem de Suane)

Oi Suane, mto bom saber....

Tomara q seja tranquilo pra mim tbm!!!

Bju

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.