Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Meu roteiro

mensagem postada em 26/09/2014 - 01:09:10hs

Bruno,
Considerando que você já vai no Cheesecake Factory em Miami, sugiro que você conheça outro restaurante em Naples. A cidade é linda e tem restaurantes ótimos. Cito aqui alguns que eu fui:
USS Nemo - melhor salmão que já comi!
Bice - na 5th av., maravilhoso
Rosedale Brick Oven Pizzeria - massa fininha, deliciosa
Tin City - rústico, comida muito gostosa

Em Miami, se você quiser conhecer alguma coisa diferente (Outback tem em todo canto!), sugiro os seguintes:
Joe's Stone Crab - frutos do mar
The Forge - diferente, quase exótico, bem legal, a decoração é um show, até nos banheiros
Baires Grill - carnes, restaurante argentino
Jamon Iberico Pata Negra - restaurante espanhol
Old Lisbon - comida portuguesa, legítima, pastéis de Belém originais, importados de Portugal!

Em Orlando, vi que você citou duas vezes o Bubba Gump, mas se você quiser sugestão de outra opção na City Walk, sugiro o Emeril's, que é super tranquilo para um jantar a dois e a comida é excelente.

Meu roteiro

mensagem postada em 25/09/2014 - 11:09:15hs

Pessoal, eu e minha noiva demoramos a escolher um lugar para irmos em nossa lua de mel, e por fim escolhemos Orlando que foi onde ficamos noivos. Vamos em Maio.
Estou colocando meu roteiro para ajudar outras pessoas que também planejam ir em lua de mel pra lá ou pra aqueles que não vão em lua de mel mas vão com alguém especial.

Também aceito sugestões =D

Segue o roteiro.

16/mai Embarque Aeroporto Viracopos Campinas to Fort Lauderdale

17/mai Desembarque, fazer o check in no hotel e deixar as coisas ir para Sawgrass fazer compras, Jantar no Cheesecake Factory .

18/mai Acordar cedo, tomar café da manhã. Fazer check out no hotel e sair para Port Canaveral para fazer check in no Disney Dream para Bahamas.

19/mai Segundo dia de Disney Dream, chegada em Nassau, passeios pela ilha, nado com os golfinhos e passeio pelo resort em Nassau.

20/mai Terceiro dia de Disney Dream, chegada em Castaway Cay a ilha particular da Disney, aproveitar o dia nas atrações de lá.

21/mai Quarto dia no Disney Dream, o dia em alto mar, aproveitar as regalias do Cruzeiro.

22/mai Despedida do navio e desembarque em Port Canaveral, Pegar o ônibus da Disney e rumar ao Aeroporto de Orlando pegar o carro alugado, fazer o check in no Disney's Port Orleans Riverside Resort ir ao Walmart se munir de comida e o resto do dia livre pra ir no Downtown Disney de Barco pelo Rio do Hotel e compras e jantar especial (sugestões de jantar romântico?).

23/mai Let the Memories Begin, Acordar cedo e ir para o Magic Kingdom para show de abertura, tomar café no Starbucks da Main Street USA, passar o dia no MK, almoçar no Be our guest restaurant, jantar no Cinderella's Royal Table e ver o show Wishes. (Que foi onde a pedi em casamento)

24/mai Acordar tomar café no quarto (walmart) e as 9h ir para o Animal Kingdom, almoçar no ? (ainda não sei, sugestões?), aproveitar o parque e não esquecer dos shows. Jantar no T-Rex no Downtown Disney.

25/mai Acordar tomar café no quarto (walmart) e as 9h ir para o Hollywood Studios, almoçar no Pizza Planet Arcade, aproveitar o parque e jantar no Mama Melrose´s Ristorante.

26/mai Acordar, Tomar café no quarto (walmart), as 9h00 ir para o HS de novo, Almoçar no ? (sugestões?), Aproveitar bem o parque e Jantar no Planet Hollywood.

27/mai Acordar e ir para o Chef Mickey's tomar café com personagens, e tirar o dia para compras.

28/mai Acordar e tomar café no Quarto e ir para o MK, almoçar no Tomorrowland Terrace Restaurant, aproveitar o parque e jantar no Be our guest.

29/mai Acordar tomar café no quarto fazer check out no hotel e as 9h ir para o Epcot, almoçar no Katsura Grill, aproveitar bem o parque e jantar no San Angel Inn Restaurant. Ir para Westgate Lakes & Spa Resort.

30/mai Acordar e ir tomar café no Dunki'n Donuts e ir para o outlet e jantar no Bubba Gump Shrimp

31/mai Acordar tomar café no quarto (walmart) e ir para o Sea World, almoçar coisinhas pelo parque e jantar Olive Garden.

01/jun Acordar, tomar café no quarto (walmart) ir para o Universal Studios, almoçar HOT DOG, e jantar no Bubba Gump Shrimp.

02/jun Acordar, tomar café no IHOP, ir para ROSS/outlet lake buena vista/Florida Mall e aproveitar o dia de compras. Almoçar na praça de alimentação do shopping e jantar ainda não sei (sugestões?).

03/jun Acordar, tomar café no quarto (walmart) ir para o Universal Studios, almoçar HOT DOG, e jantar no Hard Rock.

04/jun Acordar tomar café no IHOP, ir para as compras, almoçar no KFC e jantar em algum Steakhouse (Sugestões?).

05/jun Acordar, tomar café no quarto (walmart) e ir para o ultimo dia Disney :/ Magic Kingdom, almoço livre e jantar no Tony´s Town Square ou outro?.

06/jun Acordar as 5h00, fazer check out e pegar estrada as 5h30 para Naples-FL. Chegada prevista as 9h00, aproveitar a manhã na praia, ir para o hotel fazer check in, resto do dia livre, Jantar no Bonefish Grill.

07/jun Acordar a hora que quisermos, tirar o dia pra curtir a praia e conhecer melhor a cidade, Jantar no Cheesecake Factory.

08/jun Acordar, se arrumar e tomar café (livre), ir para Miami, fazer check in, resto do dia no outlet, jantar no Outback.

09/jun Livre durante o dia, as 20h00 ir para o aeroporto, jantar por lá. E Voltar

10/jun Chegada de volta a Campinas, e ir para a nova casa =>

Ufa, é isso pessoal, espero que não esteja cansativo pra vocês.

Abraço.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").