Índice  

Res: Houston

mensagem postada em 26/09/2014 - 21:09:41hs

Suuuper tranquila!

Tanto na ida quanto na volta eu só tinha 1:30h de espera pra escala, na ida tinha a migração e era minha maior preocupaçã, mas foi tudo bem rápido, o aeroporto de Houston é fantástico, muito bem estruturado e as pessoas trabalham direito.

Na volta foi mais tranquilo ainda, desembarquei no portão 17 e o embarque da conexão era no portão 18, ou seja, nem precisei sair do lugar rs

Amigos, como eh a imigracao em Houston?
(mensagem de VANESSA S Spina)

Res: Houston

mensagem postada em 25/09/2014 - 09:09:09hs

Amiga,

Como nao sei em qual cia aerea e nem a que horas chegara em Houstou, nao posso afirmar com certeza, mas quando viajei pela United para Tokyo via Houston, o meu voo chegou as 05:30 em ponto, demorou um pouco para encostar e 06:15 por ai a imigracao tava bem tranquila.
E para Tokyo, nao precisei retirar bagagem para re-despachar. Entao em menos de 30 minutos ja tava na area de security check.

Eu gosto do voo da United quando vou para Japao, pois chegam cedo em USA. Em Chicago ja cheguei antes de imigracao abrir e tivemos que aguardar dentro do aviao.

boa viagem!

Amigos, como eh a imigracao em Houston?
(mensagem de VANESSA S Spina)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.