Orlando Tickets Online

Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: ARROMBAMENTO ALL STAR SPORTS
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 24/09/2014 - 13:09:31hs

Em todo país há vagabundo que prefere roubar do que assumir a responsabilidade de um emprego.

O problema é que todos sabem que os brasileiros que vão para a Flórida, ou estão com dinheiro, ou já realizaram muitas compras. A Flórida recebe, somente de visitantes brasileiros, 2 milhões de pessoas ao ano. Se você falar de 1.000 que foram assaltadas/furtadas, estaremos falando de 0,05%. Então, todo esse alarde é desnecessário.

Aí o cara compra 2 Iphones, 3 Ipads, 1 MacBook, 1 Sony Vaio e poe todas as caixas em cima da cama pra tirar uma foto pro Facebook, e deixa as caixas e as sacolas todas a mostra pelo quarto. A camareira repassa a informação que lá tem 15.000 dólares só em eletrônico. Sinceramente...

Basta ver que nos relatos dos furtos, ninguém nunca disse: levaram minha camisa da GAP, meu tenis Adidas e minha calça da DKNY...Nos relatos sempre tem: "e levaram todos os meus eletronicos e meus relógios"...

Segue o que eu faço sempre em viagens:

- malas: sempre com cadeados, e se possível embaixo da cama. quanto mais dificuldade de acesso pior para o ladrão;
- eletronicos: comprar somente nos últimos dias;
- dinheiro, cartão e passaporte: sempre na doleira (aquela pochete que utiliza-se por dentro da bermuda) e nunca, nunca na bolsa ou mochila;
- bolsa: nunca levar nada na bolsa, exceto material de apoio (garrafa de água, toalha, etc..);
- se for fazer compras e tiver que deixa-las no carro não deixe. Prefira ter o trabalho de sair carregando as compras (pegue um carrinho de compras) do que deixar no carro. Esse ano sai do outlet e fui pro Walmart, e entrei no Walmart com todas as compras que tinha feito no outlet, ou então se de o trabalho de deixar no hotel;
- misture as roupas que voce comprou com as roupas sujas. Eu deixava na primeira camada da mala algumas cuecas, meias e roupas sujas;
- não deixe as sacolas de compras visíveis nos quartos. Jogue fora ou coloque dentro das malas também. As camareiras podem ser informantes de que seu quarto está cheio de compras. Atenção principalmente com sacolas da Apple, Sony, etc...;
- use o tenis novo que voce comprou. Ladrão que é ladrão não rouba tenis usado;
- pague mais caro por um hotel que voce confie mais. R$ 200,00 a mais no custo da viagem nao vai fazer diferença pra você;
- coloque relogio dentro de meias e perfumes enrolados em meias, cuecas e roupas, e se for o caso dentro de sapatos velhos (e coloque uma meia dentro do sapato tambem);
- Sempre tranquei as principais malas e deixei embaixo da cama, e somente de fácil acesso uma mala somente com roupa usada. Eles só vão no que esta visível e de fácil acesso. É o famoso truque do "celular do ladrão". A pessoa anda com dois celulares: um velho a vista e um novo escondido. Se o ladrão pedir o celular, você da o velho. Eles tem poucos minutos para roubar. Quanto mais difícil o acesso, pior pra eles.

Abraços!

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

ARROMBAMENTO ALL STAR SPORTS
postado por: Patymm

mensagem postada em 24/09/2014 - 12:09:52hs

Ratificando comentário que rolou neste tópico essa semana, segue matéria publicada no Correio Brasiliense sobre o casal da capital que teve quarto arrombado no All Star Sports.
É lamentável, mas já "faz parte" da realidade dos brasileiros na Flórida...
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/09/23/interna_cidadesdf,448526/quarto-de-brasilienses-em-resort-na-disney-e-arrombado-por-assaltantes.shtml

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.