Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: furto no Disney's All-Star Sports Resort

 mensagem postada em 24/09/2014 - 10:09:45hs
 
 

Não sabemos e provavelmente nunca vamos saber se contribuiu de verdade para o furto, mas o quarto ontem o casal estava hospedado estava com a porta com defeito.
Segundo a própria vítima, eles sempre tinham que puxar com bastante força para que a porta trancasse.
Eles sempre tomavam cuidado para ver se a porta estava trancada, mas fica aí a hipótese de a camareira ou o entregador de pacotes ter deixado a porta aberta e essa ter sido a deixa pro ladrão entrar.
E fica aí também a dica para os colegas, sei que é difícil 'não dar bandeira' em quarto de hotel, não tem muito como proteger suas coisas quando você está fora, mas, ocorrendo qualquer detalhe que possa ser uma ameaça a segurança, por menor que seja, vamos sempre pedir providências do hotel, como pedir para mudar de quarto! Melhor prevenir que remediar...

 


 
Res: furto no Disney's All-Star Sports Resort

 mensagem postada em 24/09/2014 - 09:09:06hs
 
 

Quando li esse relato no face antes de colocar aqui fiz um pesquisa, justamente porque sabia que era um tema muito delicado. Liguei para operadora oficial da disney que confirmou, mas disse que a policia americana estava tomando providencias cabíveis.

o consulado americano emitiu um comunicado sobre o aumento dos furtos:
http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/alerta_-_furtos_a_turistas_brasileiros.xml

A revista Veja e a Globo noticiou esta semana:
http://vejasp.abril.com.br/materia/cresce-numero-turistas-brasileiros-assaltados-orlando-miami?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp#sthash.ZbddBkDv.dpuf


http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/09/turistas-brasileiras-tem-dinheiro-e-malas-furtados-em-hoteis-de-orlando.html#sthash.ZbddBkDv.dpuf

Além de alertar, este post também é para pensarmos e sugerimos ideias de como nos proteger, antes de escolher o hotel acho interessante mandar um e-mail para hotel para saber se tem câmeras de segurança em pleno funcionamento. Outra sugestão é que não tem a necessidade de arrumar o quarto todos os dias, na verdade nos gostamos desse comodismo, mas normalmente saímos do hotel muito cedo e chegamos muito tarde, só usamos para tomar banho e dormir, alterne uns dias, deixe arrumar uns dias e outros utilize "Don't disturb". Na ultima vez que fui fiquei no Rose inn, antes de viajar passei numa loja de construção e comprei lacres, coloquei todas as compras no armário e passava o lacre e do lado de fora coloquei uma mala e colocava as roupas sujas.

Na verdade, isso são alguns cuidados, por que acredito que isso não seja as camareiras, algo que é algo maior que isso, mas que tem algum olheiro que dá as dicas da rotina e e do perfil do turista, de compras ... isso deve ter.

Além do mais, isso já vem acontecendo algum tempo, sendo que agora está sendo mais divulgado, o que é ótimo, todo mundo que passou por algo como esse, divulgar, fazer barulho, para que realmente os hotéis tome alguma providência.

Abraços,

Fernanda

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).