Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: como comprar os ingressos?

mensagem postada em 22/09/2014 - 22:09:31hs

Paty,

Com o ingresso da festa você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas, apesar da festa começar às 19:00. Para entrar antes das 16:00 ai sim precisa gastar um dia de ingresso.

O ingresso é vendido apenas pelo site da Disney mesmo ou na bilheteria do MK!

=)

Res: Res: como comprar os ingressos?

mensagem postada em 22/09/2014 - 15:09:43hs

Também fiquei na dúvida:
Se eu chegar no parque a partir das 19 horas (hora que inicia o evento) ainda assim preciso comprar ingresso para o parque? Ou entro somente com o ingresso da Mickeys Very Merry Christmas Party?

Outra pergunta: no dia selecionado para ir à festa eu não preciso ter ingresso para o parque, só necessito do ingresso para a festa correto? e a partir de que horas é possível entrar no parque para a festa? Obrigada.

Onde compro os ingressos para o Mickeys Very Merry Christmas Party? Na orlando tickets online? onde vejo a disponibilidade das datas?
Obrigada. (mensagem de christiane cecilia klauck)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).