Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Res: Pergunta sobre hotel na imigração!
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 21/09/2014 - 20:09:41hs
 

Boa noite pessoal! Eu queria saber se tem algum problema com a imigração em não ter a reserva de hotel no seu nome. Somos 4 pessoas no quarto, mas esses sites de reservas só deixam colocar um nome. E todas as reservas esta no nome de uma amiga que estará viajando conosco. Posso levar então a confirmação de hotel de quarto quadruplo no nome de outra pessoa? Ou nem é necessário? Grata.
(mensagem de Paulinhaa)


Paulinha,
Normalmente os oficiais da imigração apenas perguntam o que vamos fazer em Orlando, quantos dias vamos passar e quanto dinheiro estamos levando.
Não é muito comum perguntarem sobre o hotel, mas a princípio podem perguntar sobre tudo e até pedir para ver quanto dinheiro em especie e cartões de crédito para ter certeza sobre a condição financeira do turista.
É sempre bom estar em mãos com a reserva de hotel (ainda que em nome de outra pessoa - tire copias para os membros do grupo) e a passagem de volta, para exibi-los ao oficial em caso de perguntas. Eles sabem que o quarto é quadruplo e que normalmente a reserva fica em nome de apenas uma pessoa.
SDS,
Roberval.

Paulinhaa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/05/2012
 
 
Pergunta sobre hotel na imigração!
postado por: Paulinhaa

 mensagem postada em 21/09/2014 - 20:09:36hs
 

Boa noite pessoal!

Eu queria saber se tem algum problema com a imigração em não ter a reserva de hotel no seu nome. Somos 4 pessoas no quarto, mas esses sites de reservas só deixam colocar um nome.

E todas as reservas esta no nome de uma amiga que estará viajando conosco. Posso levar então a confirmação de hotel de quarto quadruplo no nome de outra pessoa? Ou nem é necessário? Grata.

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".