Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Encomenda

mensagem postada em 17/09/2014 - 14:09:44hs

Encomendas são bucha pura e sempre vêm! ¬¬

Só que essa conta do iPhone tá meio equivocada, o certo seria:

$649.00 + 6,5% (taxa Orlando) + 6,38 (IOF) = $735,28

Se declarar, por livre e expontânea pressão:
$735,28 - $500.00 = $235,28 = $117.64 (alfândega)

Custo total do brinquedo novo do chefe:
$735,28 + $117,64 = $852.92

Em reais:
$852.92 * R$2,33 = R$1987,30

Conta para um iPhone 6 de 16GB.

Mas o argumento mais interessante é de que, dependendo quando é a sua viagem, ainda não estarão sendo vendidos os Unlocked, apenas os Contract Free, e que pode ser que não funcionem aqui no Brasil.

Boa sorte!

Res: Encomenda

mensagem postada em 17/09/2014 - 14:09:12hs

Falei tudo isso que vai ser dificil, que vai ter fila, mostrei o preço, falei das taxa do estado da Florida e mais a do cartão de credito, ñ adiantou muito. O problema é q ele VAI comprar o I phone pro filho aqui ou lá. Ele já veio com esse papo de que se for só 1 pode (sem saber se eu ia comprar tb ou não) e que se for até R$ 2.500, 00 posso trazer.
Não vai ter escapatória, já me conformei. só avisei q ñ vou pegar fila, se tiver dificil vai ficar SEM.

(mensagem de Andreia Maceno)

Bem neste caso faca as contas primeiro.
Estou lendo nos blogs da Apple que nao estara ainda nas lojas antes do final de outubro ou principio de novembro. Nao mencionam o preco, mas ja se cogita algo acima de US$1200 mais as taxas em torno de 7% sobre o valor da compra e mais os 50% da alfandega brasileira, pois voce vai precisar declarar. Acho que este valor ja ultrapassou os 2.500 reais. Acho que sairia mais barato ele viajar e entrar na fila das senhas no final de outubro... quem sabe ele aprende como a "banda toca"?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.