Índice  
 
 
Res: Compras

 mensagem postada em 17/09/2014 - 09:09:17hs
 
 

Ah, já ia me esquecendo.

Logo que chegamos aqui fomos na -- palavra censurada -- comprar um chip da T-Mobile e saímos de lá com relógios e perfumes também porque os descontos que estão dando são ótimos. Algo em torno de 20/30% dependendo da marca, teve coisas que não comprei achando que poderia achar melhor preço mas de uma maneira geral, estão tudo no mesmo patamar.

Alguém tem Roteiro de Compras? Endereço das lojas, onde comprar, melhores shoppings? Obrigada.
(mensagem de roberta batista borba)


 


 
Res: Compras

 mensagem postada em 17/09/2014 - 09:09:17hs
 
 

Olha, cheguei em Orlando no dia 09/09 com um roteiro de compras, mas ao longo dos dias fui mudando e fazendo adaptações.
Mas o que eu posso dizer até agora é o seguinte: faça do Lake Buena Vista Factory Store sua parada obrigatória. Foi o primeiro lugar que fomos e até agora não achei nada melhor que contemple o que eles tem que são preços baixos, bastante lojas e zero tumulto.

Ainda não fui no Outlet da Vineland, mas o da ID é uma confusão só . Lotado, principalmente de brasileiros mal educados que fazem eu sentir vergonha alheia. As lojas estão sempre lotadas e é um parto achar as coisas do jeito que se quer.

Fui no Altamonte também, um pouco mais longe mas ZERO turistas, shopping de quem mora nas redondezas mesmo, gente muito bem educada e muitas lojas bacanas cheinhas de boas opções de compra.

Ontem fui no Florida Mall mas tava com o horário apertado e não conheci muita coisa, mas no Guest Services te dão um livro de cupons de descontos enorme e que tem tradução em português atrás de cada um. Muito grande e com excelentes opções, voltarei lá com certeza.

Ah sim, tem um local na ID que agora não lembro o nome, ondettem uma Adidas muito boa pra comprar e a Pearle Vision, uma ótima super bacana também e uma loja de malas onde compramos Delsey mais barata que na Macys ;-)

Alguém tem Roteiro de Compras? Endereço das lojas, onde comprar, melhores shoppings? Obrigada.
(mensagem de roberta batista borba)


 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.