Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Três malas em orlando

mensagem postada em 16/09/2014 - 00:09:17hs

Filipe,

mais uma vez, show de bola o seu vídeo! Já to de olho na câmera que vc falou, minha dúvida é apenas pq gostaria de comprar uma CANON T5I e não sei se a filmagem dela é tão boa como essa sua. Vou pedir ajudar ao Bier!
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Oi Cinthia. Esta nossa máquina acho que já saiu de linha. Agora a Sony tem outras bem mais bacanas. As máquinas da Canon, em geral são muito boas. A T5i é melhor do que a minha. Escolhemos a Sony por ser mais compacta. Uma lente bacana faz diferença.

Abração
(mensagem de Filipe Schuenck)

Oi Filipe,
Vc poderia me dizer quais lentes vc usou na sua camera?
Já vi q pra filmar ela é maravilhosa, mas o q vc achou das fotos?
Vc falou q ela já saiu de linha, saberia me dizer qual o modelo atual?
Desde já agradeço.

Res: Três malas em orlando

mensagem postada em 15/09/2014 - 22:09:52hs

Filipe,

mais uma vez, show de bola o seu vídeo! Já to de olho na câmera que vc falou, minha dúvida é apenas pq gostaria de comprar uma CANON T5I e não sei se a filmagem dela é tão boa como essa sua. Vou pedir ajudar ao Bier!
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Oi Cinthia. Esta nossa máquina acho que já saiu de linha. Agora a Sony tem outras bem mais bacanas. As máquinas da Canon, em geral são muito boas. A T5i é melhor do que a minha. Escolhemos a Sony por ser mais compacta. Uma lente bacana faz diferença.

Abração

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.