Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marcando FastPass

mensagem postada em 15/09/2014 - 19:09:00hs

Gizella,
Para entrar nas atrações usando o FastPass+, basta apresentar o cartão RFID ou magic band na entrada da atração, não precisa levar nada impresso.
O My Itinerary é uma funcionalidade do My Disney Experience onde você monta o seu roteiro registrando reservas para refeições, fastpasses, horário dos shows, etc.

Pessoal,

Alguem me ajuda com esses Fast Pass. Linkei hj os ingressos para comecar a marcar os FP, marquei para AK, tudo certo, mas nao aparece nenhum numero somente o horario e nossos nomes, como faco quando chegar la, so preciso apresentar meu ingresso? Ou preciso levar essa folha que imprimi?

Ele diz na mensagem final que o FP deve ser inserido no My Itinerary, o que e isso?Como funciona?

Desculpem a ignorancia mas e a primeira vez !!!

Obrigada a todos!!

(mensagem de Gizella)

Marcando FastPass

mensagem postada em 15/09/2014 - 18:09:20hs

Pessoal,

Alguem me ajuda com esses Fast Pass. Linkei hj os ingressos para comecar a marcar os FP, marquei para AK, tudo certo, mas nao aparece nenhum numero somente o horario e nossos nomes, como faco quando chegar la, so preciso apresentar meu ingresso? Ou preciso levar essa folha que imprimi?

Ele diz na mensagem final que o FP deve ser inserido no My Itinerary, o que e isso?Como funciona?

Desculpem a ignorancia mas e a primeira vez !!!

Obrigada a todos!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".