Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Leonardo Goffi
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:14hs

Leonardo Goffi,

Obrigado pela mensagem.

Na verdade acho que todos podemos discordar de algumas coisas postadas, mas deve ser feito de modo educado e mostrando seu posicionamento oposto.

As vezes eu não concordo com alguém e tento mostrar o meu ponto de vista, mas numa boa.

Valeu, leio sempre seus post e são muito bons. Espero que dê tudo certo com sua compra.

De qualquer forma, independente do que venha a ser dito àqueles que desconhecem ou possuem dúvida quanto à alfândega, apreciamos a sua capacidade e vontade de ajudar.

Eu trarei meu Macbook Air e tentarei passar sem declarar, é uma OPÇÃO minha. Se for pego assumo a multa.

Mais uma vez, eu e 99% do fórum agradecemos. Leio constantemente sua participação na tentativa de ajudar os outros, e mesmo se ver algo que não gosto, não me manifestarei.. afinal, limitar-se a criticar ou corrigir é mais fácil!
(mensagem de Leonardo Goffi)

Leonardo Goffi

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Alexandre Baima
postado por: Leonardo Goffi

mensagem postada em 08/09/2014 - 10:09:49hs

De qualquer forma, independente do que venha a ser dito àqueles que desconhecem ou possuem dúvida quanto à alfândega, apreciamos a sua capacidade e vontade de ajudar.

Eu trarei meu Macbook Air e tentarei passar sem declarar, é uma OPÇÃO minha. Se for pego assumo a multa.

Mais uma vez, eu e 99% do fórum agradecemos. Leio constantemente sua participação na tentativa de ajudar os outros, e mesmo se ver algo que não gosto, não me manifestarei.. afinal, limitar-se a criticar ou corrigir é mais fácil!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.