Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MagicBands além do Fastpass+

mensagem postada em 06/09/2014 - 15:09:16hs

Pessoal, boa tarde!

Li todo o tópico de Fastpass por conta da mudança no sistema e já entendi como funciona (esse fórum é demais!). Mas, ainda fiquei com algumas dúvidas muito específicas quando se usa a MagicBand e agradeço quem puder me ajudar!

No caso de quem não estará hospedado no complexo Disney, sabem se a MagicBand só está valendo para Fastpass+, isto é, já possível também associá-la a um cartão de crédito para comprar coisas no parque? Caso sim, será que é possível associar a um cartão como VTM? Mandei a pergunta para a Disney, mas gostaria de confirmar com quem já teve essa experiência.

Com relação à experiência de uso do Fastpass+ na pulseira, parece que todo mundo aqui (que não ficou no complexo Disney) seguiu com os ingressos físicos + o aplicativo, no máximo. Compensa então adquirir uma MagicBand? Ela é bem bonita, mas para quem já usa relógio como eu e ainda ter que usar mais a pulseira... fico na dúvida. Então, no meu caso, penso em adquirir só se tiver alguma vantagem (como, por exemplo, já associar meu VTM).

Muito obrigada!!!
Cris

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)