Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cinderella´s Royal Table e demais restaurantes: Qual refeição compensa mais?

mensagem postada em 04/09/2014 - 23:09:27hs

Dê... parece que vamos viajar no mesmo dia!! Eu vou de TAM, saindo de SP... e vc?

Dê,
O Cinderella's Royal Table estará fechado para reforma de 5 de janeiro a 6 de março de 2015. Se a sua contagem regressiva aqui no site estiver correta, a reforma pega o período da sua viagem, né?

Bom dia!

Será minha quarta vez na Disney e dessa vez eu conheço as princesas! Hahaha...
Gostaria de saber qual refeição é melhor no castelo. Li que o café da manhã é à VONTADE e o almoço e jantar são a LA CARTE. O que compensa mais?
As comidas são boas? Tem foto inclusa no pacote?
Qual outro restaurante faz reserva com antecedência e pode-se conhecer outros personagens? O CONTEMPORARY RESORT onde tem o Chef´s Mickey só pode para hóspedes?
Obrigada!
(mensagem de Dê Souza)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Cinderella´s Royal Table e demais restaurantes: Qual refeição compensa mais?

mensagem postada em 04/09/2014 - 21:09:32hs

Dê,
O Cinderella's Royal Table estará fechado para reforma de 5 de janeiro a 6 de março de 2015. Se a sua contagem regressiva aqui no site estiver correta, a reforma pega o período da sua viagem, né?

Bom dia!

Será minha quarta vez na Disney e dessa vez eu conheço as princesas! Hahaha...
Gostaria de saber qual refeição é melhor no castelo. Li que o café da manhã é à VONTADE e o almoço e jantar são a LA CARTE. O que compensa mais?
As comidas são boas? Tem foto inclusa no pacote?
Qual outro restaurante faz reserva com antecedência e pode-se conhecer outros personagens? O CONTEMPORARY RESORT onde tem o Chef´s Mickey só pode para hóspedes?
Obrigada!
(mensagem de Dê Souza)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.