Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Mitos Sobre a SIXT

mensagem postada em 03/09/2014 - 00:09:30hs

Ufa Joyce aliviei...rssss

Tenho 3 vouchers da mesma empresa que fiz as compras mas com 3 locadoras diferentes (Sixt, Thrift (acho q é assim que se escreve...rsss) e National) e em nenhum deles fala sobre horários, só tem mesmo horário de retirada, devolução, local, etc...
Ufa... vou dormir em paz...rss
Obrigada! Bjão

Mitos Sobre a SIXT

mensagem postada em 02/09/2014 - 22:09:45hs

Boa Noite VPOS,

Estou vindo aqui para contar um caso que aconteceu comigo ontem e que é motivo de muitos relatos de preocupação aqui no fórum e também me tirou muitas noites de sono.

Ontem retirei meu carro alugado na SIXT de Miami com 3 horas de atraso com relação ao horário da reserva e não tive nenhum tipo de problema, muito pelo contrário ainda ganhei um UP GRADE do carro pois não tinha os similares da minha categoria disponível.

Fiz a locação pelo mesmo site famoso que faz vários anúncios na TV, meu voo não sofreu nenhum tipo de atraso, o motivo da minha retirada tão mais tarde foi que eu aluguei primeiro o carro (um preço excelente U$29,50 a diária com todos os seguros e impostos por um SUV) para depois comprar as passagens e não consegui coincidir os horários.

A única questão é que eu terei que devolver no mesmo horário que havia contratado e não com as 3 horas de atraso.

Outra coisa que gostaria de esclarecer é que no meu email de confirmação veio sim falando sobre os 60 minutos, mas eles são referentes a tolerância no atraso para devolução do carro.

Abraço.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.