Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 01/09/2014 - 20:09:29hs

Mas não liberam com no máximo 60 dias de antecedência? para DEZ ainda não deve estar disponível.

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

(mensagem de Danielle Mosso)

Então Danielle também já fiz esta simulação umas três vezes. Entrei no site as 00:01h (hora de Orlando) e nunca esta disponível. Viajo em DEZ, talvez até lá consiga. Enfrentar mais de uma e meia de fila não é fácil. Se não der certo pretendo ir um outro dia a noite durante o "Mickey's Very Merry Christmas". Alguém comentou que durante estes eventos as filas são bem menores. Boa viagem.

Res: FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 01/09/2014 - 15:09:57hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

(mensagem de Danielle Mosso)

Então Danielle também já fiz esta simulação umas três vezes. Entrei no site as 00:01h (hora de Orlando) e nunca esta disponível. Viajo em DEZ, talvez até lá consiga. Enfrentar mais de uma e meia de fila não é fácil. Se não der certo pretendo ir um outro dia a noite durante o "Mickey's Very Merry Christmas". Alguém comentou que durante estes eventos as filas são bem menores. Boa viagem.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.