Orlando Tickets Online

Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leonardo Goffi

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Res: Como comprar a MAGIC BAND
postado por: Leonardo Goffi

mensagem postada em 03/09/2014 - 09:09:36hs

Luisa, bom dia!
Estou na mesma situação que você, porém comprei os ingressos pelo site da WDW. Dei uma pesquisada e vi que é possível comprar nos postos de venda a MagicBand e eles 'linkam' lá mesmo os ingressos/reservas. Dia 22/09, dia da chegada em Orlando, estarei indo até o Downtown Disney, onde vou jantar e comprar a Magic Band. Aí eu deixo um depoimento de como funciona, etc.

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!
(mensagem de LuisaHBrites)

Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Como comprar a MAGIC BAND
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 31/08/2014 - 20:08:24hs

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).