Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lisiane: Visto bebê

mensagem postada em 26/08/2014 - 18:08:40hs

Só complementando...
A validade é por até 10 anos. O que tem validade curta é o passaporte, pois as feições das crianças mudam muito com o decorrer da idade. Por ex, ano passado fiz do meu filho (na época com 1 ano).... passaporte válido até 2015.

Abs

Lisiane: Visto bebê

mensagem postada em 26/08/2014 - 08:08:58hs

Olá! Alguém já encaminhou visto somente para o bebê? Eu, meu marido e minha filha mais velha já temos visto e pretendemos viajar em novembro, mas meu bebê de 10 meses ainda precisa ter o visto concedido. Li aqui no tópico que menores de 16 anos estão dispensados da entrevista, é isso mesmo? Basta ir ao CASV? E a documentação? Levo a minha e a do meu marido? Ou para o bebê só precisa documentação de identificação? O visto para bebês tem validade menor? Muito obrigada! (mensagem de Lisiane Oliveira)

É isso mesmo, basta pagar a taxa e ir ao CASV, com o passaporte dele e dos pais, com o visto. Não precisa entrevista.
SDS,
Roberval.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".