Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

mensagem postada em 25/08/2014 - 11:08:07hs

Pois é, Suane.

Eu ja li em um outro site para segurar a ansiedade de comprar os ingressos para o evento pois sempre surgem um ou outro com valor reduzido.
Eu acho que seria válido você comparecer ao guest services, na tentativa de abater algo, explica que você havia comprado sem notar que havia outras opções, até mesmo comprar o "add-on" para quem já possui o ingresso da Universal. O máximo que pode acontecer é eles te darem um desconto.

Boa sorte!

Pessoal, boa noite.

Me ajudem por favor porque acho que tomei "uma volta" da Universal na compra do meu ingresso pro HHN rs..

Seguinte, logo que começaram as vendas eu acessei o site pra ver se as datas disponíveis coincidiam com o período da minha viagem e verifiquei que sim, só que eu já tinha comprado os ingressos pro parque pela OTO então não teve jeito, tive que comprar o ingresso full pro HHN.

Como eu fiz? Acessei o site e só havia uma única opção: INDIVIDUAL TICKETS, no valor de U$95,99.
Achei uma pequena fortuna tendo em vista que já havia comprado os ingressos pro parques mas tudo bem, querendo muito fiz a minha parte e paguei.

Hoje ao ler os comentários de vocês nesse tópico voltei lá no site e me deparo com um monte de opções novas para compra de ingressos, inclusive uma forma chamada FREQUENT FEAR onde por apenas U$75,99 eu compro um ingresso que me dá direito há várias noites conforme texto no site:
"Come back every event night during the first 3 weeks for one low price."

Ou seja, esse Frequent Fear é um ingresso U$20 mais barato que o meu que só me deixa ir a uma noite, onde eu escolhi o dia 19/09, e esse deixa ir em várias noites tanto em setembro como em outubro. Confere isso???

Eu tenho motivos pra estar chocada e achando que fui lesada (no sentido da perda do dinheiro) ou me sentir lesada por estar sendo lerda? rs...

Agradeço quem puder esclarecer
(mensagem de Suane)

Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

mensagem postada em 21/08/2014 - 18:08:18hs

Pessoal, boa noite.

Me ajudem por favor porque acho que tomei "uma volta" da Universal na compra do meu ingresso pro HHN rs..

Seguinte, logo que começaram as vendas eu acessei o site pra ver se as datas disponíveis coincidiam com o período da minha viagem e verifiquei que sim, só que eu já tinha comprado os ingressos pro parque pela OTO então não teve jeito, tive que comprar o ingresso full pro HHN.

Como eu fiz? Acessei o site e só havia uma única opção: INDIVIDUAL TICKETS, no valor de U$95,99.
Achei uma pequena fortuna tendo em vista que já havia comprado os ingressos pro parques mas tudo bem, querendo muito fiz a minha parte e paguei.

Hoje ao ler os comentários de vocês nesse tópico voltei lá no site e me deparo com um monte de opções novas para compra de ingressos, inclusive uma forma chamada FREQUENT FEAR onde por apenas U$75,99 eu compro um ingresso que me dá direito há várias noites conforme texto no site:
"Come back every event night during the first 3 weeks for one low price."

Ou seja, esse Frequent Fear é um ingresso U$20 mais barato que o meu que só me deixa ir a uma noite, onde eu escolhi o dia 19/09, e esse deixa ir em várias noites tanto em setembro como em outubro. Confere isso???

Eu tenho motivos pra estar chocada e achando que fui lesada (no sentido da perda do dinheiro) ou me sentir lesada por estar sendo lerda? rs...

Agradeço quem puder esclarecer

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.