Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DUVIDAS ENTREVISTA!!!

mensagem postada em 17/08/2014 - 19:08:43hs

Rosane,
É assim mesmo, o site pede primeiro o agendamento do Consulado. Logo em seguida será pedida a data do CASV, que deve ser anterior à entrevista do Consulado.

Oi gente! Boa noite a todos!

Estou com uma dúvida!!
Somos em 6 (eu, esposo e 4 filhos), todos temos vistos e temos que renovar, sendo que os dois mais novos não se enquadram nas regras de renovação pela idade e tem que fazer entrevista no consulado. A duvida é a seguinte:
Fui pagar o MRV deles e quando entro para agendar o que aparece primeiro é o calendário de agendamento para o consulado. Eles não devem ir primeiro ao CASV???

Se puderem me ajudar eu agradeço.
(mensagem de Rosane Perez)

DUVIDAS ENTREVISTA!!!

mensagem postada em 17/08/2014 - 19:08:40hs

Oi gente! Boa noite a todos!

Estou com uma dúvida!!
Somos em 6 (eu, esposo e 4 filhos), todos temos vistos e temos que renovar, sendo que os dois mais novos não se enquadram nas regras de renovação pela idade e tem que fazer entrevista no consulado. A duvida é a seguinte:
Fui pagar o MRV deles e quando entro para agendar o que aparece primeiro é o calendário de agendamento para o consulado. Eles não devem ir primeiro ao CASV???

Se puderem me ajudar eu agradeço.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.