Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Bands

mensagem postada em 03/09/2014 - 10:09:07hs

Acabei de receber um email da FedEx (me assegurei de que não é falso) indicando que uma encomenda me foi enviada aparentemente pela Disney:

This tracking update has been requested by:
Name: WDW FULFILLMENT

Tenho reserva para novembro em resort da Disney. Será que estão enviando as Magic Bands pelo correio? Tinha lido que eles só enviavam para endereços nos EUA e que, sendo estrangeiro, eu só receberia as minhas no momento do check-in no hotel.

Alguém sabe alguma coisa a respeito? De qualquer forma, a tal encomenda já está a caminho e pelo rastreamento da FedEx deve chegar na minha casa até sexta...

Res: Magic Bands

mensagem postada em 17/08/2014 - 18:08:54hs

Se não estou enganada só da para customizar 60 dias antes.
Vou conferir
No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

(mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.