Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tenho o ingresso para os parques da Universal, mas não tenho do HHN, como proceder?

mensagem postada em 16/08/2014 - 18:08:44hs

Boa noite,

Preciso tirar uma dúvida. Ao comprar no site do HHN, tem duas opções de compras de tickets para o evento: o General Admission e o Add-On. Pelo que consta no site, o Add-On seria para aqueles que já possuem o ingresso dos parques, mas quer participar do evento do HHN. Porém, ao verificar as regras, consta que só se compra um ingresso Add-On se comprar o General Admission ao mesmo tempo. É isso mesmo?
Eu e minha irmã pretendemos comprar o ticket do evento mais o Express (porque neste evento, compensa comprar ele, apesar de caro), mas já temos os ingressos para os parques. Qual orientação devemos tomar?

Agradeço a informação de vocês,

Obrigada!
(mensagem de Angel S.)

Melhor comprar o upgrade no local.

Tenho o ingresso para os parques da Universal, mas não tenho do HHN, como proceder?

mensagem postada em 15/08/2014 - 22:08:04hs

Boa noite,

Preciso tirar uma dúvida. Ao comprar no site do HHN, tem duas opções de compras de tickets para o evento: o General Admission e o Add-On. Pelo que consta no site, o Add-On seria para aqueles que já possuem o ingresso dos parques, mas quer participar do evento do HHN. Porém, ao verificar as regras, consta que só se compra um ingresso Add-On se comprar o General Admission ao mesmo tempo. É isso mesmo?
Eu e minha irmã pretendemos comprar o ticket do evento mais o Express (porque neste evento, compensa comprar ele, apesar de caro), mas já temos os ingressos para os parques. Qual orientação devemos tomar?

Agradeço a informação de vocês,

Obrigada!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".