Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leonardo Goffi

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Res: Como funciona o HHN???
postado por: Leonardo Goffi

mensagem postada em 15/08/2014 - 12:08:18hs

Yan,
É um evento que acontece em dias pré-selecionados.
Durante o dia é comum, o evento inicia-se ás 19:00, eles 'fecham' o parque um pouco antes e depois soltam os monstros. Eu acho imperdível pra quem não tem medo, o susto é sempre inevitável, mas é engraçado justamente porque você não está sozinho.
Se estiver no parque mais cedo, é necessário comprar um add-on pois, como disse, é um evento separado e limitado.
O fura fila vale muito a pena, pois a fila para entrar nas casas (labirinto) chegam a ser de 1h30 a 2h, isso falando nos dias de 'baixa'. Assim como o evento, o fura-fila também é limitado e deve comprar antecipado. Quanto ao ingresso, dependendo do dia, você consegue até quando estiver no parque.

Ola sou novo aqui, espero que compreendam minha duvida, bom vou viajar para orlando, e gostaria de saber como funciona o Halloween Horror Night da Universal Studios, não entendi muito bem como funciona.
Se eu estiver na parque mais cedo tem "monstros", posso ir nos labirintos? o ingresso é separado? os labirintos são de graça?? os "fura fila" vale a pena?? tenho que sair do parque por um tempo??Agradeço desde já.
(mensagem de Yan Pompeu Canabarro Neves)

Yan Pompeu Canabarro Neves

Membro

Inscrição: 14/08/2014

Como funciona o HHN???
postado por: Yan Pompeu Canabarro Neves

mensagem postada em 14/08/2014 - 22:08:56hs

Ola sou novo aqui, espero que compreendam minha duvida, bom vou viajar para orlando, e gostaria de saber como funciona o Halloween Horror Night da Universal Studios, não entendi muito bem como funciona.
Se eu estiver na parque mais cedo tem "monstros", posso ir nos labirintos? o ingresso é separado? os labirintos são de graça?? os "fura fila" vale a pena?? tenho que sair do parque por um tempo??Agradeço desde já.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.