Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: My Disney Experience não existe???????

mensagem postada em 14/08/2014 - 17:08:30hs

Bom eu fui ano passado e ainda não tinha nada ainda sobre isso,,, Eu gostaria de SABER realmente como funciona os ingressos e como funciona o FAST PASS,, pois das duas ultimas vezes que fui, era aquele ingresso de papel que você usava em todos os parques e servia como FAST PASS, mas só dava para usar uma vez, ate que você entre no nos brinquedos,,, Acho que se alguém aqui do site souber,, eu adoraria uma explicação, pois muitas pessoas tem a mesma duvida,, Desde já agradeço pela atenção
(mensagem de Cleiton Pereira )

Prezado Cleiton,

Quando tiver um tempinho, peço que leia a página sobre o FastPass+ aqui do Viajando para Orlando: link.

Realmente para utilizar o sistema de gerenciamento de filas da Disney você não irá valer-se mais dos antigos quiosques que imprimiam bilhetes (FastPasses) em papel. Tudo agora é digital!

O FastPass+ (assim como o antigo FastPass) também está disponível em todos os parques temáticos de Walt Disney World Resort e não é necessário pagar nada para utilizá-lo.

Você pode reservá-lo tanto nos novos quiosques (FastPass+) dos parques quanto antecipadamente utilizando o site My Disney Experience. Destacando que:
- os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque.
- os visitantes com passe anual e os visitantes diários da Disney (que não se hospedam em um hotel resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Posteriormente, quando estiver no parque, basta passar nas catracas eletrônicas o seu ingresso (cartão magnético) ou a sua pulseira (MagicBand) na atração no dia e horário que fez o agendamento.

Eis, basicamente, o seu funcionamento.

Eu também consignei uma matéria - passo a passo - a seu respeito:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: My Disney Experience não existe???????

mensagem postada em 14/08/2014 - 17:08:49hs

Bom eu fui ano passado e ainda não tinha nada ainda sobre isso,,, Eu gostaria de SABER realmente como funciona os ingressos e como funciona o FAST PASS,, pois das duas ultimas vezes que fui, era aquele ingresso de papel que você usava em todos os parques e servia como FAST PASS, mas só dava para usar uma vez, ate que você entre no nos brinquedos,,, Acho que se alguém aqui do site souber,, eu adoraria uma explicação, pois muitas pessoas tem a mesma duvida,, Desde já agradeço pela atenção

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.