Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro - Setembro 2014 - 15 Dias

mensagem postada em 14/08/2014 - 14:08:10hs

Olá Leonardo,

Pensei nessa opção de ir a um Mall no primeiro dia mas o marido argumentou que pode ser muito cansativo, que não vai dar muito tempo e blá blá blá. Então eu preferi deixar como está mas já com o pensamento: Se rolar, rolou rs

Até porque, tem muitas coisas que eu quero comprar e não irei me prender somente aos Outlets da ID e lojas nos arredores. Eu quero ir no The Loop já no dia 10, vi que lá tem bastante coisa interessante que eu tô querendo.

Aconselho apenas intercalar compras/parques, assim evita um cansaço demasiado. Embora seja sua primeira vez, então o cansaço, com ctz, não vai existir.
Primeiro dia, além de Walmart/Target, eu faria uma visita ao Florida Mall, que é extenso e você já vai se acostumando ao estilo Orlando de viver.
Alguns parques, como Bush Gardens e Animal Kingdom, você não fica até muito tarde, ainda mais em relação à época que irá, onde as filas costumam ser curtas. Assim, durante à noite pode programar algo mais.
Downtown Disney, embora seja enorme, reservar um dia só pra ele é desnecessário, ao meu ponto de vista.

No mais, curta de todas as formas que puder tudo que essa terra tem a nos oferecer!

(mensagem de Leonardo Goffi)

Res: Roteiro - Setembro 2014 - 15 Dias

mensagem postada em 14/08/2014 - 11:08:04hs

Aconselho apenas intercalar compras/parques, assim evita um cansaço demasiado. Embora seja sua primeira vez, então o cansaço, com ctz, não vai existir.
Primeiro dia, além de Walmart/Target, eu faria uma visita ao Florida Mall, que é extenso e você já vai se acostumando ao estilo Orlando de viver.
Alguns parques, como Bush Gardens e Animal Kingdom, você não fica até muito tarde, ainda mais em relação à época que irá, onde as filas costumam ser curtas. Assim, durante à noite pode programar algo mais.
Downtown Disney, embora seja enorme, reservar um dia só pra ele é desnecessário, ao meu ponto de vista.

No mais, curta de todas as formas que puder tudo que essa terra tem a nos oferecer!

Olá amigos do VPO,

Como já falei umas 500x aqui pra vocês (e já não devem me aguentar mais rs), agora em setembro será minha primeira viagem para Orlando e tô lendo bastante, pegando bastante dicas de vocês aqui no fórum e também pelo google agora e enfim, eu e meu marido conseguimos fechar nosso roteiro.
Usamos também como ponto de apoio esses calendários que existem com as informações a respeito dos melhores dias pra ir nos parques, se estará mais ou menos cheio, se terá evento especial, nível de cansaço e etc.

Peço auxílio de vocês pra comentarem se acrescentariam alguma coisa, mudariam algumas combinação e se dá pra encaixar mais alguma coisa em algum dia (ou remover).
Somos basicamente 3 adultos: Eu, meu marido e meu filho de 14 anos, que fará 15 no dia 16 e por isso reservamos o Planet Hollywood para o jantar de comemoração (fizemos bem?).

Segunda dia 8 - saida brasil
Terça dia 9 - chegada orlando - Compras WalMart or Target
Quarta dia 10 - compras
Quinta dia 11 - magic kingdom
Sexta dia 12 - Universal
Sábado dia 13 - Epcot
Domingodia 14 - compras
Segunda dia 15 - bush gardens
Terça dia 16 - Downtown Disney + Planet Hollywood
Quarta dia 17 - Island of Adventure
Quinta dia 18 - compras
Sexta dia 19 - Universal + IOA + HHN
Sábado dia 20 - animal kingdom
Domingo dia 21 - SeaWorld
Segunda dia 22 - Hollywood Studios
Terça dia 23 - compras / livre / re-visitar algum parque que a gente tenha gostado muito
Quarta dia 24 - volta brasil
(mensagem de Suane)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).