Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Problema - Cartão

mensagem postada em 13/08/2014 - 10:08:22hs

Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...

Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Problema - Cartão

mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:17hs

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)

Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".