Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vanessaoazem

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: Comidinhas para comprar!
postado por: Vanessaoazem

mensagem postada em 23/08/2014 - 13:08:33hs

Oi pessoal do VPO, boa noite! Gostaria de dicas para comprar comida no Walmart ou outro local pois o hotel vai ter cozinha. Dicas de pratos prontos, congelados, frutas, etc Quem já teve a experiência eu agradeço as dicas! Abçs, Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
Além do Publix (que o Mário comentou abaixo) tem também vários tipos de comida pronta e semi-pronta que vc encontra no Wal Mart.
Tem até casquinha de siri (!) e camarão pré-cozido, saladas diversas, além de porções de comidas já prontas que vc pode somente esquentar e consumir imediatamente.
Isso fora a seção de matinais para enriquecer seu café da manhã ou proporcionar um lanche leve noturno, com yogurtes, queijos, pães e patês especiais !
Fique tranquila, os EUA tem tudo de bom nos supermercados.
Bjs.,
Alice.

(mensagem de alice123)

Oi Alessandra... fui com a minha familia em abril e tb ficamos em hotel com cozinha, e por desencargo de consciencia acabei levando o meu feijão (sei lá, vai que o de lá demorasse para cozinhar!! rs), deixava de molho de um dia para outro e de manhã rapidinho cozinhava, comprei alho em pó (que por sinal adorei e temperava) ficou divino!! o fogão eletrico é rápido rápido, arroz fazia rapidinho.... carne moida, frango... achei melhor que comida congelada, e economizamos muito com alimentação...

boa sorte!!
bjs

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: Comidinhas para comprar!
postado por: Alice123

mensagem postada em 10/08/2014 - 20:08:35hs

Oi pessoal do VPO, boa noite! Gostaria de dicas para comprar comida no Walmart ou outro local pois o hotel vai ter cozinha. Dicas de pratos prontos, congelados, frutas, etc Quem já teve a experiência eu agradeço as dicas! Abçs, Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
Além do Publix (que o Mário comentou abaixo) tem também vários tipos de comida pronta e semi-pronta que vc encontra no Wal Mart.
Tem até casquinha de siri (!) e camarão pré-cozido, saladas diversas, além de porções de comidas já prontas que vc pode somente esquentar e consumir imediatamente.
Isso fora a seção de matinais para enriquecer seu café da manhã ou proporcionar um lanche leve noturno, com yogurtes, queijos, pães e patês especiais !
Fique tranquila, os EUA tem tudo de bom nos supermercados.
Bjs.,
Alice.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.