Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Albinobrito

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/07/2012

Res: Reserva no Hard Rock Cafe Orlando
postado por: Albinobrito

mensagem postada em 14/08/2014 - 14:08:12hs

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vcs, consegui fazer uma reserve para o jantar para mim, minha esposa e minhas 02 filhas para o dia 31/12/2014 no Planet Hollywood no Downtown Disney e gostaria de jantar no dia 24/12/2014 no Hard Rock no CityWalk Orlando, alguém teria o link onde eu possa acessar e tentar fazer essa reserva?

Desde já agradeço a ajuda!!
(mensagem de AlbinoBrito)

Albinobrito,
No site do Hard Rock você consegue no Priority Seating, mas acho que só com 30 dias de antecedência. Tente ligar para lá.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)

É isso mesmo Carlos, terei que fazer com 30 dias da data que desejo ir no Hard Rock e terei que fazer pelo Priority Seating mesmo. Entrei em contato com eles por email e me explicaram isso, mas mesmo assim obrigado por responder!!!!

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Reserva no Hard Rock Cafe Orlando
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 10/08/2014 - 17:08:11hs

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vcs, consegui fazer uma reserve para o jantar para mim, minha esposa e minhas 02 filhas para o dia 31/12/2014 no Planet Hollywood no Downtown Disney e gostaria de jantar no dia 24/12/2014 no Hard Rock no CityWalk Orlando, alguém teria o link onde eu possa acessar e tentar fazer essa reserva?

Desde já agradeço a ajuda!!
(mensagem de AlbinoBrito)

Albinobrito,
No site do Hard Rock você consegue no Priority Seating, mas acho que só com 30 dias de antecedência. Tente ligar para lá.
Carlos Eduardo

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.