Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 18:08:10hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata (mensagem de kaatia)

Katia,

A melhor ligação entre Miami e Orlando é pela via expressa denominada Florida's Turnipike.
É uma via expressa com velocidade maxima de 75 milhas por hora onde se cobram pedágios (o trecho todo não chega a 20 dolares).
A cada 30 minutos de viagem tem uns postos de gasolina com lanchonetes e pequenas lojas de conveniência chamadas de toll plaza.
A estrada é uma reta só, muito bem conservada e sinalizada e o grande perigo é de voce dormir ao volante, de tão monótona que é.
É aconselhavel ligar o rádio e ouvir musica ou ficar conversando com o pessoal, senão dorme-se mesmo. Também é bom ter um GPS para encontrar a entrada da estrada,. ao sair de Miami.
Bjs,
Alice.

(mensagem de alice123)

Obrigada Alice , estou insegura por ser a noite , mas vou tomar coragem rsrsrs

Res: Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 18:08:35hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata (mensagem de kaatia)

Katia,

A melhor ligação entre Miami e Orlando é pela via expressa denominada Florida's Turnpike.
É uma via expressa com velocidade maxima de 75 milhas por hora onde se cobram pedágios (o trecho todo não chega a 20 dolares).
A cada 30 minutos de viagem tem uns postos de gasolina com lanchonetes e pequenas lojas de conveniência chamadas de plaza.
A estrada é uma reta só, muito bem conservada e sinalizada e o grande perigo é de voce dormir ao volante, de tão monótona que é.
É aconselhavel ligar o rádio e ouvir musica ou ficar conversando com o pessoal, senão dorme-se mesmo. Também é bom ter um GPS para encontrar a entrada da estrada,. ao sair de Miami.
Bjs,
Alice.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".