Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: VISTO VÁLIDO X PASSAPORTE NOVO

mensagem postada em 01/08/2014 - 14:08:30hs

Oi Gente!!! Alguém sabe se estando com o visto válido, e tendo que trocar o passaporte por causa do casamento, o visto concedido no meu passaporte de solteira permanece válido, ou eu tenho que tirara outro visto? Obrigada!!!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Sim, o visto permanece válido.

Ao entrar nos EUA, vc deverá apresentar o passaporte antigo com o visto válido, o passaporte novo com o novo nome (de casada) caso tenha alterado, e é bom também levar a certidão de casamento.
Se o tipo de passaporte é o mesmo e o visto valido, basta apresentar os 2 passaportes ao agente de imigração junto com a certidão de casamento, que tudo vai dar certo.

VISTO VÁLIDO X PASSAPORTE NOVO

mensagem postada em 01/08/2014 - 14:08:11hs

Oi Gente!!!
Alguém sabe se estando com o visto válido, e tendo que trocar o passaporte por causa do casamento, o visto concedido no meu passaporte de solteira permanece válido, ou eu tenho que tirara outro visto? Obrigada!!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.