Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Validade de Passaportes _Fabianoch

mensagem postada em 30/07/2014 - 19:07:30hs

Silvia, e aí ? Também tenho passaporte expirando em março/2015 e minha viajem é em janeiro/2015 voltando ainda em janeiro/2015. Você teve problemas ? O pessoal da Cia Aérea ou PF ou imigração nos US criaram algum problema ?
Pessoal em gerallll, eiiii, algum de vocês já teve a experiência de viajar com o passaporte faltando pouco tempo pra vencer ?
Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Para sair do país preciso de 6 meses de validade do passaporte ? e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? terei algum problema com a validade ? alguém já passou por essa situação ? muito obrigada ºOº (mensagem de silvia dias)

(mensagem de fabianoch)

Fabianoch,
O Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB, assim não é cobrado dos brasileiros que tenham seu passaporte com pelo menos 6 meses após a entrada nos EUA, para expirar a validade.
Já entrei com meu passaporte faltando 3 meses para expirar e o que ocorreu é que ao invés dos 6 meses de permissão no território americano, o oficial me deu apenas 3 meses (ou seja, até o dia anterior da data de expiração de meu passaporte) mas o visto que tinha ultrapassava este prazo (era de 10 anos !!)
Bjs.
Alice.

Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 30/07/2014 - 15:07:20hs

Silvia, e aí ? Também tenho passaporte expirando em março/2015 e minha viajem é em janeiro/2015 voltando ainda em janeiro/2015. Você teve problemas ? O pessoal da Cia Aérea ou PF ou imigração nos US criaram algum problema ?

Pessoal em gerallll, eiiii, algum de vocês já teve a experiência de viajar com o passaporte faltando pouco tempo pra vencer ?

Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Para sair do país preciso de 6 meses de validade do passaporte ? e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? terei algum problema com a validade ? alguém já passou por essa situação ? muito obrigada ºOº
(mensagem de silvia dias)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.