Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente - Medir o Tamanho de 158 Centímetros lineares

mensagem postada em 30/07/2014 - 11:07:26hs

Obrigado Alessandra,

A Cia Aérea que vou viajar é a American AirLines, nunca ouvi e vi relato de excesso de tamanho, estou com medo de pagar a multa, estou pensando em comprar outra mala com as medidas corretas em orlando.

Pagar essa multa de 200 dolares, será um duro golpe, rssrsr

Oi Washington, bom dia!

Você não mencionou qual é a Cia Aérea, então não sei o nível de rigor.
Vou mencionar o que eu já tive experiência.

A TAM se importa mais com o peso, então se tiver mais que 5 kg pode ser o tamanho que for eles vão mandar despachar, passei por isso.

A GOL tem a medida obrigatória através de uma caixa de papelão o limite de 5 kg, não sei o rigor.

Cuidado mesmo com os compartimentos expansores pois a minha mala em casa tem isso e acaba passando a medida que a GOL preconiza, por exemplo.

A Copa em 2008 foi muito tranquila, voltamos com 4 malas de mão com a medida adequada porém acredito que pesando mais de 5kg e não tivemos problemas, mas isto já pode ter mudado!!

Sua viagem está chegando!!

Lá em Orlando compre malas de mão ultra leves e uma "balança", que é um cabo com uma balança digital acoplada que pesa as malas, é relativamente barato e ótimo para equacionar as compras e as bagagens de mão.

Abçs,

Alessandra Boa viagem!!!!!!!!!!!!!
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Urgente - Medir o Tamanho de 158 Centímetros lineares

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:34hs

Oi Washington, bom dia!

Você não mencionou qual é a Cia Aérea, então não sei o nível de rigor.
Vou mencionar o que eu já tive experiência.

A TAM se importa mais com o peso, então se tiver mais que 5 kg pode ser o tamanho que for eles vão mandar despachar, passei por isso.

A GOL tem a medida obrigatória através de uma caixa de papelão o limite de 5 kg, não sei o rigor.

Cuidado mesmo com os compartimentos expansores pois a minha mala em casa tem isso e acaba passando a medida que a GOL preconiza, por exemplo.

A Copa em 2008 foi muito tranquila, voltamos com 4 malas de mão com a medida adequada porém acredito que pesando mais de 5kg e não tivemos problemas, mas isto já pode ter mudado!!

Sua viagem está chegando!!

Lá em Orlando compre malas de mão ultra leves e uma "balança", que é um cabo com uma balança digital acoplada que pesa as malas, é relativamente barato e ótimo para equacionar as compras e as bagagens de mão.

Abçs,

Alessandra Boa viagem!!!!!!!!!!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".