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Res: ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - URGENTE!!!

 mensagem postada em 29/07/2014 - 15:07:43hs
 
 

Concordo com você Thais, você esta super certa. Eu acabei não me ligando nisso porque como só viajo em setembro, achei que isso não é problema.
Mas digamos que minha empresa resolva me mandar pra outro lugar a trabalho? Como farei né? De fato é uma situação irritante.

Eu sou do Rio de Janeiro e liguei nos telefones abaixo:

Rio de Janeiro
(21) 3956-9617
(21) 3956-0580

Então, Suane, mas é isso que me deixa indignada!
Quer dizer, eles falam para as pessoas ajustarem seus planos de viagem, como se a única viagem que se pode fazer fosse para os EUA!!!

Retêm um documento nacional das pessoas, dizem que não sabem quando vão devolver, e boa?

Tô muito brava!

Eu fiquei mais de meia hora tentando falar e não consegui! Em qual número vc ligou?

Pessoal, o meu visto foi aprovado no dia 21/07 e hoje eu e meu marido recebemos um e-mail notificando do atraso. Vou copiar pra vocês na íntegra o que diz o documento.

Mas fiquei tão preocupada na hora que eu recebi que liguei pro atendimento deles na hora porque eu já estava achando até que meu visto tinha sido revogado kkkkkkkkk....
Mas não, a informação que tive é que o e-mail é apenas para já deixar todos cientes de que pode haver um atraso que ultrapassará o prazo de envio que inicialmente são 10 dias.
O meu filho que não precisou da entrevista por ser menor, teve a documentação entregue no dia 18/07 e ontem o passaporte foi enviado via SEDEX e hoje já saiu para entrega (não sei se já foi porque estou no trabalho - atualizo mais tarde).

Segue informações do meu e-mail:

Prezado Solicitante,

O Departamento de Estado (Bureau de Assuntos Consulares) está enfrentando problemas técnicos com o sistema de vistos, e estes estão afetando as operações globalmente. Reconhecemos que isso pode causar transtornos para os viajantes e pedimos desculpas pelo atraso.
Embora tenhamos avaliado sua solicitação de visto, no momento, não é possível concluir o processamento do mesmo. Esperamos ter nosso sistema em pleno funcionamento novamente em breve, mas no momento não temos um cronograma de quando isso irá ocorrer. Se você tem viagem planejada para um futuro próximo, sugerimos ajustar seus planos de viagem.

Mais uma vez, reconhecemos e lamentamos o inconveniente que isso possa causar.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

*** IMPORTANTE ***
Caso você já tenha recebido o seu passaporte ou se você já tiver coletado o seu passaporte em um CASV, por favor DESCONSIDERE esta mensagem pois você não será impactado.

(mensagem de Suane)



(mensagem de Thais De Vito)

 


 
Res: ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - URGENTE!!!

 mensagem postada em 29/07/2014 - 15:07:57hs
 
 

Então, Suane, mas é isso que me deixa indignada!
Quer dizer, eles falam para as pessoas ajustarem seus planos de viagem, como se a única viagem que se pode fazer fosse para os EUA!!!

Retêm um documento nacional das pessoas, dizem que não sabem quando vão devolver, e boa?

Tô muito brava!

Eu fiquei mais de meia hora tentando falar e não consegui! Em qual número vc ligou?

Pessoal, o meu visto foi aprovado no dia 21/07 e hoje eu e meu marido recebemos um e-mail notificando do atraso. Vou copiar pra vocês na íntegra o que diz o documento.

Mas fiquei tão preocupada na hora que eu recebi que liguei pro atendimento deles na hora porque eu já estava achando até que meu visto tinha sido revogado kkkkkkkkk....
Mas não, a informação que tive é que o e-mail é apenas para já deixar todos cientes de que pode haver um atraso que ultrapassará o prazo de envio que inicialmente são 10 dias.
O meu filho que não precisou da entrevista por ser menor, teve a documentação entregue no dia 18/07 e ontem o passaporte foi enviado via SEDEX e hoje já saiu para entrega (não sei se já foi porque estou no trabalho - atualizo mais tarde).

Segue informações do meu e-mail:

Prezado Solicitante,

O Departamento de Estado (Bureau de Assuntos Consulares) está enfrentando problemas técnicos com o sistema de vistos, e estes estão afetando as operações globalmente. Reconhecemos que isso pode causar transtornos para os viajantes e pedimos desculpas pelo atraso.
Embora tenhamos avaliado sua solicitação de visto, no momento, não é possível concluir o processamento do mesmo. Esperamos ter nosso sistema em pleno funcionamento novamente em breve, mas no momento não temos um cronograma de quando isso irá ocorrer. Se você tem viagem planejada para um futuro próximo, sugerimos ajustar seus planos de viagem.

Mais uma vez, reconhecemos e lamentamos o inconveniente que isso possa causar.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

*** IMPORTANTE ***
Caso você já tenha recebido o seu passaporte ou se você já tiver coletado o seu passaporte em um CASV, por favor DESCONSIDERE esta mensagem pois você não será impactado.

(mensagem de Suane)


 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.