Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oiiii! Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 28/07/2014 - 21:07:10hs

Eu costumo comprar o maximo q posso pela internet e deixo para as lojas o q faltou e algumas lojas q gosto de ir. Com isso Ganho muuuuito tempo para passear. Já fui nos meses de agosto, outubro, novembro e abril destes o q mais gostei: out/nov!
Estava pensando em dez/jan, mas estou com medo do frioooooo......
Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....

Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Voce me deixou preocupado , em janeiro eu não acho roupas de verão ? rsrsrs

e que queria ir com a mala vazia e comprar bastante roupas para meus filhos.
Se não achar vou ter que mudar meus planos.

Que data vc chega em orlando ?

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de ROBERTA MAIA)

Roberta Maia

Membro

Inscrição: 05/11/2012

Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !
postado por: Roberta Maia

mensagem postada em 28/07/2014 - 20:07:53hs

Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....

Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Voce me deixou preocupado , em janeiro eu não acho roupas de verão ? rsrsrs

e que queria ir com a mala vazia e comprar bastante roupas para meus filhos.
Se não achar vou ter que mudar meus planos.

Que data vc chega em orlando ?

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

(mensagem de Claudio H.F.)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").