Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ano Novo

mensagem postada em 28/07/2014 - 19:07:41hs

Oi Anna,
tb estou com a mesma dúvida em relação a minha reserva de Reveillon no Grand Floridian Cafe. Mas vou ligar lá para tirar essa dúvida. Quando tiver novidades volto aqui para contar...

Eu, meu filho de 9 anos e meu marido vamos passar o ano novo em Orlando e reservei o restaurante O'Hana dentro do Polynesian para jantarmos as 9:30 e depois vamos para a prainha assistir os fogos.

No dia 04/07 liberou para fazer as reservas para o dia 31/12 e consegui vagas para nos. Olhei de volta no dia seguinte so por curiosidade e não tinha mais nada...

Ouvi dizer que a Disney segura muitas vagas para quem vai ficar hospedado no hotel, por isso eh tao dificil de conseguir fazer a reserva. Mas tem que ficar olhando sempre.

Na minha reserva nao dizia se vai ter alguma cobrança diferente na noite de ano novo, tipo uma ceia com preco fechado. Parece-me que no California Grill eles fazem isso e o valor eh bem salgado. Bom, so espero não ter nenhuma surpresa de$agradável...

(mensagem de Anna Vasconcellos)

Ano Novo

mensagem postada em 25/07/2014 - 13:07:36hs

Eu, meu filho de 9 anos e meu marido vamos passar o ano novo em Orlando e reservei o restaurante O'Hana dentro do Polynesian para jantarmos as 9:30 e depois vamos para a prainha assistir os fogos.

No dia 04/07 liberou para fazer as reservas para o dia 31/12 e consegui vagas para nos. Olhei de volta no dia seguinte so por curiosidade e não tinha mais nada...

Ouvi dizer que a Disney segura muitas vagas para quem vai ficar hospedado no hotel, por isso eh tao dificil de conseguir fazer a reserva. Mas tem que ficar olhando sempre.

Na minha reserva nao dizia se vai ter alguma cobrança diferente na noite de ano novo, tipo uma ceia com preco fechado. Parece-me que no California Grill eles fazem isso e o valor eh bem salgado. Bom, so espero não ter nenhuma surpresa de$agradável...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).