Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Res: Primeira vez neste HHN
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 22/07/2014 - 21:07:49hs

Ola Leonardo obrigado pelas dicas!!!
Chegarei la dia 19 e volto para Miami dia 27/09 para ficar mais alguns dias. Não estarei dia 28 mas irei verificar as datas do evento! Não irei perder de jeito nenhum!!!!

Leonardo Goffi

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Res: Primeira vez neste HHN
postado por: Leonardo Goffi

mensagem postada em 22/07/2014 - 18:07:09hs

Ola pessoal, tudo bem?
Ja fui com meus filhos no Halloween da Disney, mas sei que este é bem diferente.
Desta vez iremos em quatro adultos neste e, minha duvida é como funciona, vi que as "casas" estão ficando prontas, os brinquedos param de funcionar e só ficam as casas? Como é o parque nesta noite?
(mensagem de Flavio Bertero)

Deixo aqui meu testemunho: Esse evento é imperdível, por mais atento que você fique, o susto é inevitável, mas chega a ser engraçado. E não se preocupe, eles não tocam em você, e nos banheiros eles não entram.
As casas são anunciadas, elas são montadas para o evento, que é 'fechado'. Alguns brinquedos funcionam, e a experiencia de ir na Hollywood Rip Ride Rockit à noite é sensacional! Aconselho a adquirir o Express Pass do Halloween, se quiser conhecer as casas, pois as filas são enormes!

No mais, boa 'sorte'! Estarei por lá no dia 28/09!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.