Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IVANILDA - AK para Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:31hs

Ivanilda,

Fiz isso na mina ultima viagem(novembro), e vou fazer novamente agora(novembro) e não tinha as EMH.

Cheguei bem cedinho quando o parque abriu, fiz todo o parque, apesar de ser um pouco grande mas não estava muito lotado, algumas coisas eram muito infantis, só fui dar uma olhada. Via a parada, a tarde (que não tem mais), almocei no Rainforest café, etc..

Quando foi as 16h, nos organizamos e saímos, peamos o carro e fomos para DTD para assistir ao show.

OBS. saímos direto do parque, não voltamos para o hotel. Trocamos a bermuda por calça dentro do carro mesmo...risos para não perder tempo.

Preciso de uma ajuda.
Deixei o AK para o último dia dentro do Complexo Disney e queria aproveitar que o AK fecha mais cedo e ir ao Cirque às 18hs.
Li vários relatos que é um parque tranquilo para fazer e no dia que vou tem EMH a partir das 8:00.
Minha dúvida é: dá para chegar nesse horário no Cirque ou é muito corrido?
(mensagem de ivanilda)

AK para Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:32hs

Preciso de uma ajuda.
Deixei o AK para o último dia dentro do Complexo Disney e queria aproveitar que o AK fecha mais cedo e ir ao Cirque às 18hs.
Li vários relatos que é um parque tranquilo para fazer e no dia que vou tem EMH a partir das 8:00.
Minha dúvida é: dá para chegar nesse horário no Cirque ou é muito corrido?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.