Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Suane - The Shopping Express - como funciona

mensagem postada em 20/07/2014 - 21:07:01hs

Ayrton, muito obrigado pela sua ajuda.

E perdão por ter trocado o nome anteriormente, Rodrigo é o nome do rapaz que você respondeu e eu me confundi, sou nova no fórum, perdão :-)

Estou olhando o site do S.E. e com certeza irei usa-lo, o serviço parece ser excelente

Olá Rodrigo, tudo bem? Estou lendo um pouco este tópico pois meu filho que é adolescente tá mais interessado em comprar do que ir aos parques rs..
Fiquei muito interessada nessa forma de entrega que você citou por Shopping Express. Poderia me dar mais informações sobre os serviços desse Sr. Antonio da S.E.? Obrigado (mensagem de Suane)

Suane,

A Shopping Express é uma das patrocinadoras deste Site.
Trata-se de um serviço de recepção e entrega de mercadorias adquiridas on line, oferecendo-se um endereço fisico em Orlando e entregando a mercadoria no dia e horario marcado, em seu hotel.
Fazem também transporte e guarda de malas.
Para mais informações e acesso a tabela de honorários, por favor da uma olhadinha neste site do LINK

Abraços,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Suane - The Shopping Express - como funciona

mensagem postada em 20/07/2014 - 19:07:42hs

Olá Rodrigo, tudo bem? Estou lendo um pouco este tópico pois meu filho que é adolescente tá mais interessado em comprar do que ir aos parques rs..
Fiquei muito interessada nessa forma de entrega que você citou por Shopping Express. Poderia me dar mais informações sobre os serviços desse Sr. Antonio da S.E.? Obrigado (mensagem de Suane)

Suane,

A Shopping Express é uma das patrocinadoras deste Site.
Trata-se de um serviço de recepção e entrega de mercadorias adquiridas on line, oferecendo-se um endereço fisico em Orlando e entregando a mercadoria no dia e horario marcado, em seu hotel.
Fazem também transporte e guarda de malas.
Para mais informações e acesso a tabela de honorários, por favor da uma olhadinha neste site do LINK

Abraços,
Ayrton.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?