Orlando Tickets Online

Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  
Pamela Damasio

Membro

Inscrição: 04/12/2008

Res: Faço parte da turma dos chatões...rsss
postado por: Pamela Damasio

mensagem postada em 18/07/2014 - 09:07:09hs

Eu não me importo de trazer pequenas coisas para amigos (só quem conheço), princ para aqueles que nao podem fazer uma viagem desse porte no momento, contanto que não ocupe espaço necessário na minha bagagem, tipo um computador, mas coisas pequenas não me importo. Tem muitas coisas que não dá para entregar no Brasil pq não tem frete ou frete abusivo daí...

Vejo o produto online antes de dizer sim ... peso e medidas antes de qq coisa.
Eu peço para a pessoa comprar online entregar no hotel, desta forma não gasto o dinheiro que juntei para a viagem, não levo calote.

Mas se eu tiver que eu procurar e comprar la nem rola pq aí o trabalho ja é outro e não tenho paciência...

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Faço parte da turma dos chatões...rsss
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 18/07/2014 - 00:07:48hs

Já tenho amigas fazendo encomendas e falando quanto custa...Eu só respondi: "Então, some o valor das passagens, hotéis, alimentação e locação de carro"... OU, vai custar "x" rssss... umas querem mesmo assim, outras fazem cara feia e eu respondo: cara feia pra mim, é fome! hahahaha
bjos

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.