Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Faço parte da turma dos chatões...rsss

mensagem postada em 18/07/2014 - 00:07:17hs

Hehehe

Eu geralmente não digo NÃO de cara....as vezes digo "ah ta vou procurar" (quem disse?kkkkkkkkk).

So aceito pedidos de determinadas pessoas (que viajam com frequencia e tb peço coisas quando preciso) entao é quase que uma troca de gentilezas...rsrs...mas consciente de dar o dinheiro certo (com imposto) de pedir coisa pequena e que nao atrapalhe.

Mas já recebi pedido de encomenda de uma filha da amiga da minha sogra...detalhe, nunca vi na vida...soube que iamos viajar e mandou a mãe pedir pra minha sogra pedir pra gente trazer sei lá o que...muita cara de pau

Faço parte da turma dos chatões...rsss

mensagem postada em 17/07/2014 - 23:07:31hs

Não empresto meu carro, não empresto dinheiro, não empresto nada!
Não trago " encomendas"... A não ser que a pessoa aceite eu colocar quanto eu achar que custa meu trabalho de trazer algo (e se eu tiver a fim).
Viajei muitos anos trazendo eletrônicos de Miami e Orlando para vender aqui. Descia muitos telões, coisa grande mesmo e ganhava muito bem, obrigada! Mas levei tantos tombos de " amigos" que decidi não perder mais " amigos" assim... Então eu passo mesmo por chata mas não trago nada e não empresto nada
Simples assim... e agora as pessoas já sabem e nem perdem mais tempo me pedindo...rsss

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.